terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A Era dos Geeks

É comum vermos hoje em dia pessoas amantes da tecnologia. Literalmente apaixonadas por todo e qualquer aparelho eletrônico, incluindo computadores de alto desempenho, Iphones, Ipods, enfim, todo esse arranjo tecnológico que nos cerca. Pessoas assim poderiam ser chamadas de nerds (sem ofensas a vocês, queridos amigos. Ok?). Pois essas criaturas sim, que são viciadas em computadores. Porém o termo nerd não está mais em alta. Atualmente os geeks substituíram os velhos e cansados “viciados em computadores”. Geeks são pessoas assim como os nerds. Adoram tudo relacionada à tecnologia. Mas sua cultura é diferente. Gostam de uma balada, festinha, música alta. Diferente dos nossos ancestrais.

Eu mesmo sou um completo geek. Até mesmo no orkut estou intitulado como <Geek Forever>. Tecnologia é minha paixão e esse é um dos motivos em criar esse blog.

Todos, querendo ou não, temos um pouco de geeks em nós. Pois usamos o computador, seja para, orkut, MSN, E-mails… (Tudo bem! Confesso que para alguns E-mail já é um pouco obsoleto, mas muita gente ainda usa).

Quer saber se você está ficando muito tempo na frente do computador e é um geek que precisa de férias?

Então, já reparou naquele barulhinho do MSN, quando alguém te manda alguma mensagem?

O dia que você estiver longe do computador e ouvir o barulho, sair e ver se alguém te deixou alguma coisa, e for alarme falso, talvez você esteja muito tempo conectado.

Saia de casa um pouco. Faça uma caminhada, afinal, geeks não são sedentários, pelo menos a grande maioria. Depois das energias revigoradas, volte ao trabalho e seja um Geek Forever!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi professorzinhu querido!

Mnto legal essa tua idéia de criar o blog, parabéns!!!
Achei bm bacana.. =]

Bjs!

Joatan Fontoura disse...

Oi Marcele querida!

Obrigado!

Que bom que você gostou!
Espero que todos gostem e possam aproveitar tudo que é postado aqui!

Muito obrigado mesmo!

Beijo!